Palavra do Presidente

Companheiros(as),

Começamos este informativo dizendo, nosso muito obrigado! A Chapa 1, agradece a confiança e o voto dos associados na eleição, quando obtivemos mais de 80% dos votos válidos.
Passada as eleições, estamos em pleno processo de organização e estruturação do nosso sindicato.
O que encontramos foi uma bagunça generalizada, tanto na parte estrutural quanto nos documentos da Entidade.
Na parte financeira, assim que possível, convocaremos uma assembléia para apresentar à categoria as condições que encontramos no Sindicato.
Os desafios serão grandes, mas com a determinação da diretoria eleita e o apoio da categoria,temos convicção de que iremos superar as dificuldades.
Um abraço fraterno a todos os companheiros(as).

O que nos resta é Luta!!!
A NOSSA HISTÓRIA RECOMEÇA AGORA.

Amigos e companheiros, após todos estes anos conseguimos atingir nosso primeiro objetivo. Sim, o primeiro, por que devolver o sindicato para os trabalhadores é o começo da construção coletiva que iremos fazer à frente do nosso Sindicato.
Ao encerrarmos este ciclo de desmandos, fraudes e desonestidades contra a nossa categoria, daremos início a este novo ciclo, com transparência e participação de todos os associados(as).
Me proponho, agora como presidente eleito e junto com a Diretoria, coordenar todo este processo, para isso precisamos do apoio e participação de todos vocês em questões fundamentais:

1 – Aumentar o número de associados ao sindicato;
2 – Ao convocarmos para assembléia e reuniões, comparecem e participem ativamente das decisões;
3 – Nos informe toda e qualquer irregularidade nos locais de trabalho, seja no descumprimento da Convenção Coletiva e demais direitos, seja qualquer outro problema;
4 – Defendam o sindicato como seu, por que agora ele é dos trabalhadores.
Sindicato, só é sindicato de fato se contar com a participação direta dos trabalhadores. Se conseguirmos em conjunto, diretoria e categoria, cumprir estas quatro tarefas, seremos de fato um sindicato a serviço dos trabalhadores e suas famílias.
Contém com a nossa vontade e coragem de lutar em defesa dos frentistas e lavadores.

Silvino Luiz Miranda
Presidente.


O FRENTISTA

A NOSSA VITÓRIA É UMA
CONQUISTA DOS TRABALHADORES!
O SINDICATO AGORA, SOMOS TODOS NÓS!

AGRADECEMOS A CONFIANÇA